Ayrton Senna vai ganhar minissérie na Netflix

0 Comments

Ratched.

Nova série de Ryan Murphy na Netflix

tem trailer final divulgado.
Demolidor | A Origem de Matt Murdock ficou mais complicada.
séries.
Ratched, nova série de Ryan Murphy na Netflix, tem trailer final divulgado.
Sarah Paulson (American Horror Story) interpreta a diabólica protagonista.
14 minutos ago A Netflix liberou nesta terça (08) uma nova prévia de Ratched, nova série de terror produzida por Ryan Murphy (American Horror Story).
Confira o vídeo: Criado pelo novato Evan Romansky, o seriado é baseado no romance One Flew Over the Cuckoo’s Nest (de Ken Kesey e publicado em 1962) e conta as origens da diabólica enfermeira Ratched – de Um Estranho no Ninho (1975), filme clássico de Milos Forman.
A ideia é apresentar aos espectadores a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa, quando ela já se transformou em um monstro.
Sarah Paulson (American Horror Story) dá vida não só à protagonista como também é uma das produtoras executivas da atração, ao lado de Murphy e Michael Douglas.
Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story) completam o elenco da série.

Ratched estreia na Netflix em 18 de setembro

american horror storyNETFLIXRatchedryan murphySarah Paulson Mrs.
America.

Série estrelada por Cate Blanchett

chega no Brasil com pré-estreia Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ”s desde os anos 90.
Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas.
#FicaDica.
Ayrton Senna vai ganhar minissérie na Netflix.

Criadores de Game of Thrones vão produzir nova série na Netflix

2020 – Japão Submerso ganhará filme compilatório.

Resident Evil vai virar série live-action na Netflix

Altered Carbon é cancelada pela Netflix

Enola Holmes, novo filme da Netflix, ganha seu primeiro trailer.
Comments séries.
Mrs.
America, série estrelada por Cate Blanchett, chega no Brasil com pré-estreia.
Com 10 indicações ao EMMYs, série terá pré-estreia no FOX Premium.
4 dias ago 4 de setembro de 2020 Beatriz Souza Produzida e protagonizada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Cate Blanchett, “Mrs.
America” ganhou data para chegar ao Brasil.
A série terá pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium 1.
A temporada completa vai ao ar a partir do dia 29 de setembro, na faixa das 23h, com episódios duplos toda terça-feira no canal.
“Mrs.
America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos.
A minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento nos EUA na década de 70 e a inspiradora aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafy.
A série conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne (Damages), a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale (The Americans), a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba (Orange is the New Black), a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks (The Hunger Games) e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman (Into the Woods).
Foi criada e escrita pela ganhadora do Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também serviu como produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight), Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Captain Marvel, Billions), que também foram diretores de quatro dos episódios da série.
Mrs.
America chega ao Brasil dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium.
séries.
Ayrton Senna vai ganhar minissérie na Netflix.
Drama sobre a vida do piloto brasileiro terá oito episódios.
5 dias ago 3 de setembro de 2020 A Netflix anunciou nesta quinta (03) que está produzindo uma minissérie – ainda sem título oficial – sobre a vida de Ayrton Senna.
Confira o teaser: A produção será uma ficção dramática com oito episódios, onde a personalidade e as conquistas do piloto que impressionou o Brasil e o mundo serão exploradas.

A trama começará no início da carreira de Senna no automobilismo

quando se mudou para a Inglaterra para disputar, e seguirá até o trágico acidente que lhe tirou a vida durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994 na Itália.

A família de Senna está participando ativamente do projeto

contribuindo não só com relatos em primeira mão, mas também cedendo a casa em que o piloto cresceu, na cidade de São Paulo, como cenário para o drama.
“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele.

A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito

E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto“, afirmou Viviane Senna, irmã do piloto.
Com produção da Gullane Entretenimento (Carandiru), a minissérie será filmada no Brasil e no exterior, e em português e inglês.
Ainda não há informações sobre o elenco.

A minissérie sobre Ayrton Senna chega em 2022 na Netflix

séries.
The Mandalorian | 2º ano da série ganha data de estreia.
Série chega ao Brasil em novembro, junto com o Disney+.
6 dias ago 2 de setembro de 2020 O Disney+ anunciou nesta quarta (02) que a segunda temporada de The Mandalorian chega à plataforma a partir do dia 30 de outubro.
A informação foi divulgada nas redes sociais da série.
This is the day.
New episodes start streaming Oct.
30 on #DisneyPlus.
#TheMandalorian pic.twitter.com/8oruZ3oedx— The Mandalorian (@themandalorian) September 2, 2020 Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano – interpretado por Pedro Pascal – que trabalha como caçador de recompensas.
Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda.
Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.
Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *